Elizabeth Glaser – Vaga para Coordenador de Recursos Humanos

Elizabeth Glaser – Vaga para Coordenador de Recursos Humanos
Elizabeth Glaser – Vaga para Coordenador de Recursos Humanos

30 agosto, 2016

A Elizabeth Glaser está a recrutar para o seu quadro de pessoal, um Coordenador de Recursos Humanos, para trabalhar ao nível da província de Gaza.

Requisitos

  • Nível superior ou equivalente
  • Formação específica na área
  • Capacidade de aprendizagem
  • Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
  • Capacidade analítica e de tomada de decisão
  • Capacidade de desenvolvimento e realização de programas de formação
  • Capacidade de liderança
  • Poder de persuasão
  • Princípios de Humanização
  • Domínio no uso de aplicações do Microsoft office
  • Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa e inglesa
  • Capacidade de trabalhar por iniciativa própria
  • Quatro anos de experiência comprovada

Responsabilidades

  • Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento de Recursos Humanos (planeamento de recursos humanos, recrutamento e selecção, integração dos recursos humanos, avaliação de desempenho, controlo e auditoria de recursos humanos, análise e descrição de funções, remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho, formação profissional e desenvolvimento pessoal)
  • Prestar informações aos funcionários da Fundação sobre procedimentos do sector de recursos humanos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais
  • Acompanhar sistematicamente, analisar, elaborar e manter actualizados as políticas e os procedimentos de gestão de recursos humanos, visando a redução de conflitos nas relações de trabalho
  • Proceder a divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento
  • Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação do pessoal, observando as políticas e directrizes estabelecidos pela Fundação
  • Supervisionar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal
  • Elaborar e manter actualizado o Organigrama de Pessoal
  • Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisar cada situação, em conjunto com as demais áreas
  • Orientar e acompanhar em coordenação com a equipa nacional de RH as alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos
  • Elaborar relatórios de gestão conforme necessário

 

Como se Candidatar

1. Documentação

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;

2. Candidatura

Envie um e-mail para

Validade

O concurso é valido até o dia 08.09.2016

Local

Gaza

8Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *